domingo, 28 de Abril de 2024  18:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-03-2014

Aveiro: Semana Cáritas arranca no domingo.


A Cáritas Diocesana de Aveiro inicia no domingo (16) a Semana Cáritas 2014 sob o tema “Unidos no amor, juntos contra a fome”. De 20 ...

A Cáritas Diocesana de Aveiro inicia no domingo (16) a Semana Cáritas 2014 sob o tema “Unidos no amor, juntos contra a fome”. De 20 a 23 de Março decorrerá o peditório público que visa a angariação de verbas para apoio do desenvolvimento das atividades caritativas quer da Cáritas Diocesana quer dos Grupos Cáritas Paroquiais.

No dia 20 de Março, pelas 21h00, realizar-se-á no Salão Paroquial de Vagos uma conferência subordinada ao tema “Viver a Caridade Hoje” com a participação do Padre Luís Costa, Presidente da Cáritas Diocesana de Coimbra, que apresentará a perspetiva da vivência da caridade organizada/institucional, e de Paulo Neves, Coordenador do projeto “100 Muralhas” da Cáritas Diocesana da Guarda, que apresentará a temática numa perspetiva de caridade espontânea e individual dos cidadãos.

A sessão será moderada pelo Padre João Gonçalves, Assistente religioso da Cáritas Diocesana de Aveiro.

No dia 23 de Março, celebrar-se-á o Dia Cáritas, com a celebração diocesana principal a ter lugar na Paróquia de Santo António de Vagos, na Eucaristia das 10h00, a qual será presidida por Dom António Francisco.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®